📚 A GAROTA DA CASA DE VIDRO - PARTE 4

 

((AdvertĂȘncia: Esse texto Ă© uma continuação, se vocĂȘ estĂĄ lendo pela primeira vez, CLIQUE AQUI! e prossiga atĂ© aqui)

MUDANÇAS



– Laura... disse a direção do shopping – vocĂȘ foi SELECIONADA!

– AH MEU DEUS! – Gritou ela com toda a força de seus pulmĂ”es

Ajoelhou-se e começou a chorar copiosamente.

Era como se toda sua vida a tivesse levado para aquele momento.

Ficou ali ajoelhada, com o rosto no chão, chorando diante da administração do shopping e dos representantes das marcas anunciantes por quase dez minutos antes de erguer-se, limpar as lågrimas do rosto (com cuidado para não borrar a maquiagem), e, logo que ficou de pé, com as mãos juntas, disse-lhes:

– Obrigada! Obrigada!

Tentava lhes transmitir o quanto estava genuinamente grata por aquela oportunidade.

– Na verdade – disse-lhe o administrador – somos nĂłs que deverĂ­amos lhe agradecer. Sua iniciativa nos inspirou para uma nova campanha que gostarĂ­amos de convidĂĄ-la. A partir do prĂłximo mĂȘs, teremos a CASA DE VIDRO 24 HORAS! Instalaremos cĂąmeras e transmitiremos atravĂ©s de nossas redes sociais como vocĂȘ vive dentro da casa de vidro. SĂł que, a cada semana, a casa vai ser tematizada com algo diferente, por exemplo: faça de conta que o tema desta semana Ă© praia! EntĂŁo, todos os dias vocĂȘ vai estar vestindo os biquĂ­nis, maiĂŽs e tangas das nossas marcas; explorando situaçÔes de praia, etc. Podemos atĂ© colocar uma mini-piscina pra fazermos de conta que estĂĄ mergulhando! Vamos trazer outras garotas para vocĂȘ interagir, etc. AĂ­, na outra semana, vamos ter outro tema, tipo... Domingo na casa dos pais! Podemos atĂ© trazer seus parentes... enfim... a cada semana seria como se fosse uma temporada de uma sĂ©rie sitcom, sĂł que contada em tempo real, 24 horas por dia!

- Nossa... – disse Laura com a voz embargada – eu... nĂŁo sei nem o que dizer. VocĂȘs pegaram o conceito da minha ideia e expandiram... quer dizer... eu nĂŁo sabia que a minha ideia ia repercutir num negĂłcio tĂŁo importante...

- EntĂŁo vocĂȘ aceita? Aceita viver na nossa CASA DE VIDRO?

- Claro! É tudo com o que eu sempre sonhei!

- Ah sim! Vamos colocar a casa de vidro bem na vitrine, para que todos que passem pela rua tambĂ©m possa vĂȘ-la!

NOVA VIDA



Durante trĂȘs meses, Laura viveu o sonho de ser A GAROTA DA CASA DE VIDRO. Interpretava situaçÔes artificiais, numa existĂȘncia imaginĂĄria, interagindo com perssoas irreais, fingindo estar numa vida perfeita, enquanto era observada vinte e quatro horas por dia, tanto pelas pessoas que eram seguidoras das redes do shopping, como do perfil da GAROTA DA CASA DE VIDRO. O shopping vivia lotado. Do lado de fora, as pessoas amontoavam-se em frente Ă  vitrine. Todos queriam ver e acompanhar a histĂłria da GAROTA DA CASA DE VIDRO.

Até que...

CONTINUA...


Para ler a parte 5: CLIQUE AQUI!


MAS ANTES...

NÃO SAIA SEM LER O ANÚNCIO ABAIXO


___________________________


A palavra que nasce independente Ă© frĂĄgil como um sopro e, ao mesmo tempo, feroz como um grito.


NĂŁo traz o selo das grandes editoras, nem as cores das vitrines iluminadas.


Vem nua, apenas vestida de urgĂȘncia.

Este site Ă© seu abrigo: uma casa erguida sobre letras que recusaram o silĂȘncio.


Aqui, cada pĂĄgina escrita Ă© resistĂȘncia; cada leitura recebida, celebração.

🌿 Apoie a literatura independente.
Seja guardiĂŁo da palavra que se recusa a morrer.

Leia abaixo como manter viva a chama da literatura independente neste site!

Confira tambĂ©m a coletĂąnea  CrĂŽnicas do PaĂ­s do Absurdo


Ela reĂșne muitas outras pequenas histĂłrias que nascem de um misto de humor, afeto e aquele desconforto bom de quem reconhece, nas entrelinhas, um retrato do PaĂ­s onde a gente vive.  CLIQUE AQUI!

Além desta obra nosso trabalho abrange outros títulos de ficção e não-ficção a preços acessíveis. Venha conhecer nossa pågina na Amazon!


📚 Em nossa pĂĄgina da Amazon vocĂȘ pode encontrar outros livros que tambĂ©m nasceram desse desejo de contar histĂłrias que tocam e provocam. Corre lĂĄ e vem conferir CLIQUE AQUI

E se, de alguma forma, o nosso trabalho te alcançou… nĂŁo hesite em apoiar o nosso site!

Envie qualquer valor para o Pix: 85-997317734 (Michael Melo BocĂĄdio) e ajude-nos a manter este site funcionando. Fortalecendo o trabalho de autores independentes vocĂȘ estarĂĄ tambĂ©m apoiando a Literatura brasileira. 

Cada quantia sua Ă© um passo a mais para seguirmos trabalhando e garantindo que a literatura independente siga existindo, resistindo e emocionando.

Se vocĂȘ pode ajudar, faça isso agora!
Vamos juntos fortalecer a literatura nacional e continuar contando – e recontando – quem somos. 


ComentĂĄrios